terça-feira, 22 de abril de 2008

Rogério Ceni

Pois é, é só o goleiro Rogério Ceni falhar em um gol que a imprensa começar a criticá-lo. O goleiro do Sào Paulo não foi o primeiro a falhar e nem será o último. Taffarel já errou, Julio Cesár, assim como Marcos, Bruno entre outros.



Rogério Ceni tem uma carreira brilhante, já ganhou tudo que um jogador pode ganhar, tudo mesmo, nos últimos anos ergueu a taça libertadores, mundial, brasileiro etc...



Alguns falam que ele é arrogante, mas que o conhece de verdade sabe que ele não é. Muitos confundem sua inteligência, sua clareza ao dar entrevistas com um certo ar de arrogância, mas nào é bem por ai. Ele é diferenciado e sabe falar como poucos.



As pessoas e a imprensa deveriam ter mais respeito a esse goleiro, que tem uma vida digna e transparente. Falhas acontecem, mas Ceni tem muito crédito com a torcida tricolor!



A inveja não mata não, mas faz um mal danado para quem tem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falhas acontecem e Rogéro tem crédito, mas, nem por isso, elas não devem ser debatidas. Tenho a nítida impressão que se ele não toma aquele gol, o contra-ataque consagraria Adriano.