quinta-feira, 17 de julho de 2008

De volta a briga

Pela segunda rodada consecutiva, o São Paulo apresentou um futebol convincente na noite desta quarta-feira. Depois de vencer o Palmeiras no último domingo, derrotou o Vitória por 3 a 1 e subiu para a sexta colocação da tabela, com 20 pontos.

Um dos mais empolgados com a recuperação da equipe, que chegou a ficar três rodadas sem vencer, era o goleiro e capitão Rogério Ceni. "Mantivemos o mesmo nível de jogo, fizemos uma partida tão boa quanto a última, uma das melhores nossa no campeonato."

O técnico Muricy Ramalho também ficou muito contente com a apresentação do seu time em Salvador. "O trabalho do técnico é terceirizado, pois quem executa são os jogadores. A diferença é que estou há muito tempo aqui, conheço muito bem meu elenco."

"Escalei bem a equipe, escolhi o melhor sistema de jogo, mas foram os jogadores que executaram. Estou sempre contente com o meu trabalho. Às vezes não dá certo, o adversário pode ser melhor e nós perdemos, mas não desisto de trabalhar", completou.

Todos sabem do potencial da equipe tricolor, e sabem também que se deixarem o São Paulo entrar no G4, fica difícil dele sair. E depois dessas boas atuações o jeito é continuar o trabalho, pois o próximo jogo será contra o Botafogo, que também está em ascensão.

Nenhum comentário: