Diego Tardelli fraturou o ante braço em dois lugares na partida de domingo contra o Cruzeiro no Maracanã e ficará pelo menos 3 meses longe dos gramados.
Com certeza doeu muito e ele na hora não gostou, disse na hora porque depois ele deve ter gostado da contusão, e tem motivos para isso.
Primeiro, com a atual fase do Flamengo, Diego Tardelli estava sendo alvo da torcida. Machucado, a torcida rubro negra não pegará mais no seu pé.
Segundo, Tardelli sofre da síndrome de Romário, não gosta de acordar cedo e treinar. Agora vai poder acordar mais tarde.
Terceiro e última, Tardelli é cachaceiro, adora sair na noite quando pode e quando não pode também. Como não vai precisar acordar tão cedo, poderá sair na noite carioca a vontade.
Enfim, o que parece ruim para alguns atletas, para ele é um presente. Diego Tardelli é um dos jogadores mais preguiçosos do futebol, já teve várias oportunidades no São Paulo, PSV da Holanda e agora Flamengo, mas ele consegue desperdiçar todas.
Tardelli poderia dar a mão para Gustavo Nery, os dois combinam direitinho. O primeiro é vagabundo por opção, o segundo é vagabundo por natureza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário