Mesmo jogando em uma quadra lotada pela torcida adversária e tendo ficado atrás do placar durante a maior parte da partida, o Conti/Assis garantiu sua classificação para enfrentar o Unimed/Franca na final da Supercopa masculina de basquete ao bater o Winner/Limeira por (48 a 58 no primeiro tempo), fazendo 3 a 2 na série melhor-de-cinco da semifinal da competição.
Como não podia ser diferente, nesta quarta-feira, mais uma vez Limeira e Assis fizeram um confronto muito equilibrado.
Contando com o apoio da sua torcida, o time da casa comandou o jogo durante a maior parte do tempo, tanto que terminou o primeiro tempo com uma vantagem de 11 pontos a seu favor.Contudo, o Assis reagiria de forma fulminante no último quarto.
Com bom aproveitamento nas cestas de três pontos, a equipe visitante passou a frente no placar e acabou garantindo a vitória apesar de toda pressão do time adversário.
Ricardo Probst, autor de 26 pontos e 14 rebotes, e Di, com 25 pontos, foram os destaques na grande reação do Assis, enquanto Brian Taylor, apesar da derrota de sua equipe, foi o cestinha da partida com 33 pontos.
Classificado para a final, o Conti/Assis se prepara para enfrentar o Unimed/Franca, que despachou o Paulistano/Dix Saúde na outra semifinal.
O primeiro jogo série melhor-de-cinco da decisão da Supercopa será realizado no próximo sábado, às 18 horas (de Brasília), em Franca.
Último segundo - ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário