Hoje, antes da partida entre São Paulo e Sport, o jogador Adriano foi homenageado, o artilheiro recebeu um pôster, quase do seu tamanho, onde ele estava com a camisa da seleção brasileira e com os dizeres "O Imperador do Morumbi", ele também recebeu uma placa de prata e uma camisa com o número 10 em algarismo romano (X) e o nome Imperador nas costas.
Logo após essa homenagem, o ex- jogador e comentarista da rádio Transamerica Neto fez um comentário muito infeliz, disse que não havia motivo para um jogador que não ganhou nada pelo clube ser homenageado desse jeito.
Para começo de conversa, esse jogador que foi homenageado é simplismente o Adriano, que após um período de ostracismo no Internazionale de Milão e depressão em sua vida particular deu a volta por cima e voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, e poderá dar muitas alegrias ao nosso povo.
Essa reviravolta na vida de Adriano é mérito dele próprio, que se esforçou e do São Paulo Futebol Clube, que ofereceu sua excelente infraestrutura para sua recuperação. Quem assistiu os jogos do São Paulo nesse primeiro semestre e viu o quanto ele foi importante para o clube, mesmo não ganhando um título, sabe que ele deve sim ser homenageado de todas formas possíveis, com placa, camiseta, poster e o que tiver direito.
Juvenal Juvêncio, ao ser questionado, disse que "pessoas pequenas" não conseguem enxergar algumas coisas dentro do futebol, e que o São Paulo estava muito satisfeito com o Adriano e muito feliz também pelo fato do tricolor ter recuperado um jogador do tamanho e da importância de Adriano.
Logo após o cometário de JJ, Neto engoliu seco e disse que não merecia mesmo. O detalhe é que o repórter não citou o nome do Neto em nenhum momento, mas como JJ disse "pessoas pequenas" a carapuça serviu e muito bem para esse ex-jogador que pensa que é comentarista. Um pobre coitado que não chega aos pés de comentaristas de verdade como PVC ( comentarista da ESPN ) e de tantos outros.
Parabéns Adriano pela volta por cima e por ter respeitado o São Paulo Futebol Clube o tempo que esteve por lá. Sorte na Internazionale ou aonde for!
Nenhum comentário:
Postar um comentário